O maior evento de videogames da américa latina já iniciou a pré-venda dos ingressos para a edição 2019, além de confirmar as datas e o local.

Esse ano eu fui na BGS pela primeira vez e já estou ansioso para voltar ano que vem, eu sempre sonhei em um dia para um evento grande de games como a E3 que acontece lá nos Estado Unidos, e posso dizer que essa última edição me deu essa sensação. Nunca pensei que iria conhecer pessoalmente o Fumito Ueda, criador de um dos jogos que mais gosto, o Shadow of The Colossus, tirei fotos como ele e ainda consegui autógrafos nos meus jogos :) Ainda teve o grande Daniel Pesina, que interpretou vários personagens no Mortal Kombat, sendo o principal o Johnny Cage.

No momento os ingressos estão sendo vendidos para os clientes Ourocard, e no dia sete de fevereiro iniciará a venda do primeiro lote para o público em geral, a meia para ingresso individual será vendido por R$59,00. O evento acontecerá nos dias 09,10,11,12,13 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Preços para clientes Ourocard:
Ingresso individual (meia-entrada) – 49,00 reais
Passaporte BGS (meia-entrada) – 147,00 reais

Preços para o público geral (primeiro lote):
Ingresso individual (meia-entrada) – 59,00 reais
Passaporte BGS (meia-entrada) – 177,00 reais

Para mais informações veja o site do evento.

Além de tudo foi muito legal ser reconhecido por alguns inscritos do canal e também encontrar outros produtores de conteúdo que eu sempre acompanho, espero conseguir novamente o crachá de imprensa para conseguir ir todos os dias em 2019, e poder trazer um pouco do que acontece lá no evento.