Os rumores eram verdadeiros, Crash Team Racing Nitro-Fueled está de volta em remake para o PS4, e já tem data de lançamento.

Estava rolando um rumor que o remake do CTR seria revelado ontem na The Game Awards, o maior evento na premiação dos melhores jogos do ano. A Activision confirmou no evento o lançamento do jogo no dia 21 de junho de 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, que vai celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro jogo da série.

Eu fiquei muito feliz com a novidade, eu joguei muito esse jogo na época do PS1, principalmente o modo campanha que era bom demais. Esse sempre foi o meu clone de Mario Kart preferido, e agora que o jogo terá modo online vai ser uma ótima pedida para reviver ele da melhor forma, contra competidores do mundo todo. Além disso serão feitas novas pistas e karts além do original. Se eu não me engano foi esse jogo que introduziu o sistema de nitro quando faz os pulos nas rampas, que depois foi adicionado no Mario Kart.

Já saiu um trailer do jogo com gameplay, e está realmente lindo, segue o padrão de qualidade do recente remake da trilogia inicial que saiu a pouco tempo.